cronica


Banho
                                                                                    Tomás Nunes 8a

O banho a gente aprende a tomar desde pequeno, no banho você se refresca, deixa a água cair na cabeça e muitos passam um tempão lá refletindo sobre. Muitas pessoas quando estão tristes, ou com alguma dor, como de cabeça resolvem tomar um banho, essas pessoas se sentem melhor com um banho
Eu acho engraçado como muitas pessoas tem essa mania de tomar banho todo dia , alguns tomam 2 ou até 3 vezes ao dia. Claro que tem aquelas pessoas desencanadas que tomam um dia sim um dia não, dois dias sim um dia não e etc, já eu me inspiro nos francês, tomo banho poucas vezes na semana.
Enfim, quando você fala pra um amigo seu que não toma banho a três dias ele te acha nojento, como você fosse outra pessoa, ele fica realmente constrangido e você acaba se constrangendo também e vem a sua cabeça se você deveria ter tomado o banho, as vezes nem é por uma questão de preguiça, ou durmo antes de tomar ou esqueço mesmo.
Mas as coisas que mais me impressionam são que seu amigo mesmo sem ter sentido cheiro ruim de você ou sem perceber que você tomou banho, já te acha porco e sujo. A outra coisa é que algumas pessoas, mais os adultos, não se sentem bem quando não tomam  banho, se sentem sujas, mesmo não estando, o que eu acho muita vaidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog